terça-feira, 19 de outubro de 2010

puzzle inacabado.

E eu que sempre sonhei demais. Cada pedaço de mim era uma peça do meu quebra-cabeça. Por mais que eu tentasse encaixar uma ou outra, me faltava espaço. Não era ali ou aqui. Eram peças que não se encaixavam, por mais que eu as trocasse de lugar. Assim é a vida, bom, pelo menos é o que eu acho. A gente tenta encaixar os sentimentos uns nos outros, mas nos esquecemos de que não há amor sem que haja perdão. Não há sabedoria sem que haja entrega. Não há otimismo sem que haja uma questão. Não há paz sem que haja primeiro a guerra. A vida é mesmo assim. Há barreiras para serem ultrapassadas. Há dores para serem sentidas. E cada peça é fundamental para que o puzzle se complete. Eu digo agora, e digo em alto e claro tom! -Eu quero todas as peças! - Amizade, coragem, saber, amor, deleite, fome, preguiça, responsabilidade. Quero tudo o que há!  E apesar de sonhar com tudo isso, parece que sempre estão a me faltar peças, à medida que me reconstruo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário