terça-feira, 7 de dezembro de 2010

pela amizade.

Eu estive pensando... Não há nada melhor do que se sentir bem diante às pessoas. E é assim que eu me sinto com eles. Os sorrisos, os pequenos gestos. Tudo muito especial. Quando estamos juntos, não existem horas, não existe o tempo. Só existimos nós e aquela velha história chamada amizade. Os amigos são amores que nunca se acabam. Pode passar um ano, dois ou dez. Nada muda, exceto pelo sentimento que só tende a aumentar. Eu queria agradecer a vocês: Luíza, Sofia, Carol, Júnior e Rafael. Agradecê-los por encherem meus dias de alegria. Preencherem meu tempo com muito carinho. Por vocês fazerem parte da minha vida. Eu desejo a vocês o que há de melhor. E desejo a nós mais dias como aquele, em que a sinceridade do sorriso transparece todo o amor recíproco. E que nada, nem a distância, nem o tempo, nada nos faça perder tantas outras experiências que ainda estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário