quarta-feira, 4 de maio de 2011

o peso de uma lágrima.

A lágrima tem gosto de mar. E carrega o peso de um oceano. A lágrima que me escorre no rosto não é porque eu não consigo esquecer. Porque o difícil mesmo é lembrar. Esquecer a gente esquece. Basta pegar uma borracha, passar no passado e... passou. Mas não. A lágrima que eu carrego é por não conseguir me lembrar. De mim. Sabe quando a gente não consegue se lembrar da gente mesmo? É isso o que eu estou sentindo. Falta de mim. De me sentir. De me lembrar com alegria, sorriso no rosto e fim. É como uma ferida que parece estar fechada, mas a verdade é que a cicatriz esconde uma podridão incrivelmente imensa. A lágrima que eu carrego pesa como uma ausência. Pesa como a solidão. Pesa como a dor da morte. Pesa como o peso de não ter alguém que se ama por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário