quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

breu.

Hoje está tudo claro. É claro que as nuvens estão sorrateiras e as estrelas não brilham. Mas está claro. Claro como a escuridão. Talvez seja pela falta que ela me faz. Talvez seja porque a solidão me envolve a carne. Mas que pretensão a minha: achar que o céu está assim por mim. Se o céu está assim, escuro, é por culpa dela. Foi ela quem não veio. Foi ela quem me deixou. Só. E agora que meus lençóis já não marcam o nosso amor, que nossas bocas já não se pintam de carmim, que nossos desejos já não têm o mesmo fim, eu fico aqui, pensando. Talvez o céu esteja assim, tão escuro, tão limpo de estrelas, pelo simples fato de estar cheio de esperanças de que o sol nasça logo. Talvez o céu esteja assim pelo simples fato de estar tarde. Pelo simples fato de eu estar indo tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário