sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

para-brisa.

"Não precisa falar, nem saber de mim. 

Instantes acabam com a eternidade." 
                                    6minutos - Otto.


Essa música diz tudo. 

Um instante apaga o infinito. 

Esquece-se até do que se vê nos olhos.

As palavras dizem mais.

Mais que os olhos.

Isso é tão triste.

"E você me falou..."

E nem foram letras 

o que você disse.

Foram olhos 

o que você me deu

de mais bonito

de mais sincero.

Eu não sei

eu não sei

e nem vou saber

o motivo de tanta coisa.

Mas eu estou de porre.

Não me resta quase nada.

E essa solidão

só me faz mais confuso

pelos estragos

que me doem

e ainda mais confuso

pela eternidade

que nem sabe de mim.

O quarto sem luz alguma.

E um nó 

que me impede

as lágrimas.

E eu sinto que 

quando elas vierem

vai ser temporal.

Que seja.

Hoje é preciso 

que eu ainda reste.



           
 J.V.Kaisen


Nenhum comentário:

Postar um comentário