segunda-feira, 21 de setembro de 2009

folha seca.

Veio a primeira gota.
Mais um fim de inverno seco.
Os ventos trazem consigo os ares de esperança vindos da primavera.
A chuva me toca, me deseja amar,
cada parte.
Inundado eu estava.
Inundado de lembranças.
Sinto a nostalgia nítida,
a ponto de tocá-la com as próprias mãos,
no fechar dos olhos.
Anos à frente, cá estou.
É como um flashback.
Vejo o amanhã, no ontem.
Sustento meu corpo cansado,
farto de viver em um mundo
em que minh'alma não quer freqüentar.
A insônia me toma,
a solidão vem.
Na boca o gosto forte de café e tabaco
se fazem um enquanto me faço dois.
Apenas eu.
No princípio intimista da realidade recriada
me preparo para o entrar da nova estação.
Agora quero ser um só,
quero ser só um.
Eu e você.
Tomar seu corpo, ser seu corpo.
Te sentir assim, em mim.
De volta ao presente, cá estou.
E... pronto.
Você se foi,
feito folha seca de outono,
pelos ares.
Sem rota.
Sem volta.

Volta.

Um comentário: