terça-feira, 29 de março de 2011

a minha menina.

Quem é aquela menina que canta uma melodia? É a menina dos olhos castanhos. É a menina dos cabelos compridos. É a minha menina. Menina com jeito de mulher. Eu não sei dizer o nome do que estou sentindo. Só sei que é forte. E complicado, por ser intenso, como ela mesma costumava dizer. Eu quero ser pra você tudo o que você representa pra mim. Pode durar um dia, um mês ou uma década. Mas que seja lindo. Como já está sendo. Eu sempre sorrio quando me lembro do seu sorriso. Eu sempre sonho, o mesmo sonho, é eu sonho com seu rosto. A minha boca deseja o seu beijo. O meu corpo deseja o seu sexo. O meu coração deseja que você se apaixone por mim. Pra onde vamos? O que faremos? Deixaremos que o tempo se encarregue da nossa história. Deixaremos que esse reencontro nos faça querer uma a outra, cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário