terça-feira, 4 de outubro de 2011

por favor, me vê uma dose de vida.

Tudo o que eu queria agora era um pouco mais de saúde. Poder andar tranquila por ai sem ouvir coisas que me assustam. Estou bem. Amando, sendo amada. Mas a saúde me preocupa. Até quando ficará essa angústia no meu peito? Até quando eu vou querer que minha vida se acabe no momento em que estou mais viva? Até quando vão me encher de doses e mais doses para que eu fique sã? Eu não quero doses de remédios. Quero doses de conhaque. Quero doses de paixão. Quero doses de vida. De resiliência. Hei, alguém ai, consegue me escutar? Eu quero uma dose dupla de vida! De paz. De espírito. De alma, limpa e renovada. Não, essas vozes que eu escuto não querem que eu fique bem. Mas eu sinto que talvez seja mais forte que elas. Aliás, eu sou tão fraca que temo sucumbir. A que ponto eu cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário