quinta-feira, 8 de março de 2012

todo dia é o dia da mulher.

Como não amar as mulheres? Mulher é doçura. É intensidade. É meiguice. É prazer. É amor. É paz. É companheirismo. É dedicação. É sentimento. Razão e emoção. É ontem. Hoje. Amanhã. E depois. Não me vem à cabeça um só momento, um só acontecimento, em que não houvesse uma mulher especial em minha vida. Todo dia é o dia da mulher. E, se hoje é dedicado o dia a nós, nada mais justo do que dizer aqui o amor que sinto por vocês, mulheres da minha vida. Muito obrigada por fazerem parte do meu crescimento. Por darem-me todos os dias a certeza de que estou completa. E sim, são vocês as pessoas 'culpadas' disso. Fica o meu desejo de que cada uma dessas mulheres saiba que eu as amo. E que estarei sempre aqui, pronta para servi-las.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário