terça-feira, 12 de março de 2013

ensaio.

Eu tentei enterrar algumas vivências. Mas logo descobri que eram elas o que eu deveria viver novamente. E por quê? Porque eu tenho sonhos sim. Eu sou gente. Como qualquer um, mesmo que pensem o contrário. Hoje ouvi que não deveriam falar comigo, já que eu era 'louca'. Mas o que as pessoas não entendem é que eu já passei por medos que me fizeram ser assim, talvez tolos, eu devo admitir. Mas a minha coragem, a minha coragem ultrapassa qualquer falta de lucidez, porque loucos todos nós somos, mas a minha loucura é doce, isso torna a minha coragem absurda. Talvez seja isso o que denomina os loucos de pedra: a força que eles têm em enxergar a vida como uma dádiva e não como um pedaço de tempo em que podem até fingir ser o que não são. E não pense que isso é do feitio dos loucos. Não. Isso é coisa dos ditos 'normais'.