quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

eu insensível.

É uma força que me empurra pra baixo, não sei explicar como é, mas arrebata. Um desanimo que me pesa o corpo e eu não sei o que ainda posso fazer. A falta de vontade é só preliminar de mais um dia sem sentido. De mais uma noite sem sonhar. Eu busco crer. Tenho muita fé. Mas há horas em que as coisas não acontecem, o cheiro de café fresco já não vem, e tudo que eu queria era um pouco de ânimo pra continuar. Eu queria ser forte pra pensar que amanhã talvez seja melhor, mas só o que consigo é inundar-me em meio a indeferença. Em meio a culpa de não ter estado lá. Minha cabeça dói tanto! Minha memória é falha. Meus pensamentos se cortam por não conseguirem lembrar. Ah, estou farto de tanta apatia. E o que mais me incomoda é que eu queria querer. O que fosse. Mas até isso me mete medo. Talvez porque esse lugar aqui seja tão escuro e frio e sombrio que não deixa desejo algum entrar. Talvez porque... esse lugar é o meu coração.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre,otimo...mas prefiro você no 'depois do inferno'.Sei que a força dele vai superar tudo, a força que você tem aí dentro.

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom o texto... se relatar só te faz desabafar e não te melhora, te desejo dias em que acorde vendo tudo diferente, nem que com um pingo de otimismo, ou uma luz na janela.

    ResponderExcluir