domingo, 6 de junho de 2010

um intruso em minha casa.

Esse título parece até nome de filme. Mas não. A história aqui está mais para novela mexicana. É sério! Não é caso de dar risada. Ah, caro leitor, pode acreditar. A coisa aqui tá feia. Ela foi chegando assim, como quem não quer nada, e olha no que foi dar. Tira, só com sua presença, o íntimo de minha intimidade. Chega como um comandante em vozes de guerra. O que quer é mandar. Instalar sua tirania insana em minha casa. Mas não pense ela que eu vou deixar! A casa é minha e faço dela o que eu quiser. E não, não é egoísmo nem pretensão, só quero poder ser como eu era sem que ela dite alguma coisa. Afinal, quem ela pensa que é? Não passa de uma estranha no ninho. Um cubo de gelo em plena fornalha. Eu é que não vou me render aos seus encantos de boa moça. Não. Minha mãe já dizia que quando a esmola é demais o santo desconfia. Eu estou mais que desconfiada! Pra mim já chega. Quero de volta o que era meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário