domingo, 1 de agosto de 2010

sem rumo.

Não há nada pior do que não saber qual rumo a vida vai tomar. Parece que falta um pedaço. E falta mesmo. A parte que diz quem você é. A parte que diz o que você faz -me perguntaram outro dia o que eu faço da vida e ah, fiquei muda! Enfim, falta a parte que diz a importância que se tem. Pois bem, se mexeram comigo agora terão que aguentar! E dai se a minha vida não tem rumo? Se eu sou um ser que faz ou não a diferença, não faz a menor diferença. Ou faz? Pra todos os outros não. Mas, pra mim, que estou aqui, engolindo seco a vontade que tenho em continuar, faz toda a diferença do mundo; eu quero poder voar em liberdade sem hora pra chegar. Quero dormir e continuar no sonho mesmo quando o sol raiar. É isso. Quero paz pro meu espírito e fé pro meu coração. E não me importo com a estrada que irei tomar. O que interessa é que ela me deixe espaço pra sonhar.

.

Porque sonho, sonho é irreal. Mas quem foi que disse que só se vive de realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário