quinta-feira, 17 de novembro de 2011

incerto.

Com o tempo eu aprendi que não devo colocar a minha felicidade nas mãos do outro. O outro não nasceu ao meu lado, não passou a vida ao meu lado, não vai morrer ao meu lado. Infelizmente, tenho que ser egoísta nesse ponto. Se não for assim, eu vou ficar à deriva, sempre. Como um barco sem rumo. E eu não quero isso pra mim. Olha, desculpa, mas tenho que dizer. Caso você não me queira mais, nunca mais, eu não vou sangrar. Não vou mais sentir dor alguma. E tá, tá tudo certo se você não me quiser. Eu vou sofrer um pouco, pouco não, seria amenizar, mas sangrar? Sangrar nunca mais. Eu não quero mais perder um segundo alimentando a ilusão de que você me pertence, de que um dia vai estar tudo bem, a gente vai se juntar. Eu não posso ficar nessa espera. Eu não posso, não devo e não quero esperar. Se for pra ficar, vem pra mim agora! Você tem essa escolha. Eu já fiz a minha. Não sei se estou certa, mas certeza a gente nunca tem. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário