quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

eu, um oceano.

Sim, eu sou mesmo um oceano. Um oceano daqueles cheios de mistérios que só as águas profundas possuem. Mas oh! Mergulha. Como se você pudesse encontrar um tesouro perdido em algum lugar dele. Aqui você pode mergulhar. Sem medo. Sem roupa. E com muito, muito desejo. Então, mergulha? Às vezes eu estarei em fúria, como todo mar um dia fica. Mas haverá dias em que eu serei só calmaria. Eu te vou envolver em minhas águas límpidas começando pelos pés, subindo pelas pernas, passando pelo ventre, e só parando quando chegar ao seu rosto. Eu quero envolver-te por inteiro. E não digo só de corpo, mas por dentro também. Vem, pode mergulhar, mergulha fundo. Não tenha medo do que vai encontrar. Beba da minha água. Meu líquido é potável. Basta você se entregar pra mim. Sem medo. Sem roupa. E com muito, muito desejo. Então, mergulha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário