quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

toda sua.

Você é a minha segunda pele. Esquenta-me. Esfria-me. Arrepia-me. Diante do espelho me vejo em dois. Eu e você. Nua, tenho o seu reflexo. Vestida, vejo-me em ti. Absolutamente entregue. É assim que eu ando ultimamente, se quer saber. Nem tão bem quanto gostaria, mas melhor do que antes. Aparentemente, muito bem. Mas devo admitir que a sua chegada encheu minha vida de vida, entende? E era tudo o que me faltava... alguém que me transbordasse, porque completa eu já estava. Entenda, não estou dando-te a responsabilidade de me amar. Mas cuida de mim, cuida? E, já que dona do meu corpo você já é, venha ser a minha segunda alma. E me esquenta. E me esfria. E me arrepia. E me inebria. E me toma. E me faça ser toda sua. Faça-me olhar no espelho e me ver em um. Eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário