quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

sensitivo.

Você roubou todos os meus sentidos. Tato. Visão. Audição. Olfato. Paladar. E até mesmo o sexto: intuição. E pronto! Não os quero de volta. Fique com todos eles. Que minhas mãos só desejem tocar-te. Que meus olhos só desejem ver-te. Que meus ouvidos só desejem escutar-te. Que meu faro só deseje sentir o seu cheiro. Que meus lábios, boca e língua só desejem beijar-te. Corpo e alma inteiros. E que a minha intuição só deseje tocar seu peito. Bem do lado esquerdo. Onde fica o seu amor. E o seu coração. É, porque antes de você chegar o meu coração estava à revelia. E agora que ele se encontrou, só deseja amar-te. Ardentemente. Intensamente. Suavemente. Simples, não? Não. Complexo, completo. Como só o amor pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário