domingo, 13 de janeiro de 2013

...

Um dia cheguei a pensar que não mais teria volta. Que nossos corpos não fossem mais se encontrar. Que sua voz eu não iria mais ouvir. Mas o que aconteceu? Nada do que pensei, claro. A vida me mostrou que o amor sabe esperar; que existe sim uma segunda chance; que tudo é uma questão de tempo e fé. E nos reencontramos. Na hora certa. No momento exato. E, novamente, somos uma família. Ainda mais completa depois do nascimento da nossa pequena. Eu não preciso dizer que esse texto é seu. Deixo-o sem título, já que é algo dispensável. Enfim. Eu realmente acredito que tudo pode recomeçar. E eu agradeço, todos os dias, por termos tido essa chance. Você não é bandido. Você não é vilão. Você não é heroi. Você é meu amigo. Um homem honesto, justo, verdadeiro. Espelho para qualquer um, mas, principalmente, para mim. Depois de constatar cada canto de minha história, chegou em mim um desejo de te abraçar, de te pedir desculpas por tudo o que já fiz, e olha que passamos por um bocado, certo? Eu não consigo dizer-te tudo, por isso escrevo. E posso explicar o motivo de não conseguir falar: meu coração dói a cada instante que penso no quanto nos perdemos, no quanto nos faltamos, no quanto estivemos distantes em momentos que poderíamos estar comemorando algo juntos. Desculpe, perdoe. Perdoe até mesmo por eu ter demorado tanto a dizer 'te amo'. Hoje consigo dizer sem que minha voz saia baixinha, hoje eu digo, t-e-a-m-o, alto, para quem quiser ouvir, mas, principalmente, e para que você ouça e não tenha dúvidas disso. Obrigada por não ter desistido de mim. Por me apoiar. Por segurar minhas mãos quando eu me sinto frágil.  Por ter me amado incondicionalmente todos esses anos. A cada hora, a cada minuto, a cada segundo, sinto esse amor pulsar em mim, em você. E tenho a certeza de que nós quatro seremos muito felizes, juntos, unidos, amando uns aos outros, arrancando sorrisos uns dos outros, festejando não só em datas especiais, já que qualquer que seja o dia, caso estejamos juntos, se fará especial. Eu te amo! Meu amigo. Sinta-se abraçado. Meu pai.