quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

negue.

Vai negar? Negar que já me desejou nem que tenha sido por um minuto? Vai negar que está com a outra querendo a mim? Negar que sente medo? Vai negar que eu tomo sua dosagem máxima de veneno, diariamente? Que mentira boa de se ouvir. Que teatro bom de se atuar. Negue que és brilhante atriz no palco da minha vida. Negue que me olha nos olhos profundamente. Negue que deseja meus lábios em suas curvas. Que quer meu coração somente para você. Negue que a rotina é um tormento. Que o tédio é sua cura. Negue que sempre me sabotei por você. Que mesmo distantes estamos no mesmo barco furado, pronto para que a maré nos carregue. Negue que me cansam essas tuas palavras. Que não lhe minam lágrimas. Negue. Negue, mas negue agora. Quero ver até onde vai essa sua insensatez. E quer saber? Tanto faz se você vem ou não. Mas seria maravilhos se viesse. Eu te amo.