sexta-feira, 29 de novembro de 2013

carta de amor.


Carregando... 

Carregando. 




Improviso. 
Conduta. 
Ai Jesus! 
Não vai aparecer a imagem? 
Sou eu, apenas eu! 
Apareça! 
Por que é tão difícil mostrar minha cara? 
Será que eu devo ir pra lá? 
Pro outro lado da moeda? 
Ou pro centro do meu universo? 
Pra onde corre o cão ao redor do próprio rabo? 
Eu não tenho desvios anormais, até creio que não existam. 
A condição é ter você. 
Com seus mimos, risos e pernas. 
É isso que falta? 
Você preenchendo minhas linhas, 
meus defeitos e gostos? 
Para que eu apareça nitidamente? 
Vem meu amor, enche-me de beijos, mata seus desejos, 
tire toda sua roupa, despir-me também irei, e pronto. 
E já que a minha não carrega sozinha, 
carrego comigo a sua foto,
e deixo a gente ser feliz.













isso é liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário