segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

musa.

A gente finge ser nada o que é alvorada em nossos lençóis.
Eu preciso ir te buscar.
Dói muito ficar longe.
Eu me vejo escrevendo todo dia pra você.
É, por que?
Você pergunta cada coisa!
(risos).
Nossa canção tocava toda hora.
Quer dizer,
eu tocava pra você.
Explica que tudo bem a gente se dar bem.
Eu não sou um fora-da-lei.
Além do mais,
o Sol nunca mais vai se por pra nós.
Vem cá, fita esses meus olhos castanhos,
da tamanho pra essa minha vida.
Fazemos tão bem a nós.
Vem todo domingo me fazer uma visita.
Apurar meu tamborim,
o som da minha gaita é tão mais agradável.
Esse é o nosso lugar.
Vem cá, senta aqui no meu colo,
esquenta esse lugar que é tão seu;
como sou eu todo.
Sprechen Sie Deutsch?
Ich verstehe ein Bissen.
Liebe dich.
Ich auch.
Está bem, chega!
(risos).
Sem você a vida é morna.
Passei a falar comigo.
As lágrimas caem toda noite
em que eu não deixo de orar por nós.
E eu choro tanto que tenho pena de mim.
Cruel distância.
Crucial circunstância.
Tenho fé em Deus.
Porque o maior de todos os Deuses
se chama amor.
Preciso dormir,
mas penso tanto na gente.
Amar-te vagarosa e urgente.
Precisamos querer tudo,
fico encantada ao lado seu.
O meu amor... é só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário