quinta-feira, 13 de novembro de 2014

calor que provoca arrepio.

-E então, você vem?
-Está tudo no lugar?
-Você fala do espaço?
-É.
-Mas de qual deles?
-O de dentro.
-É? Qual dentro?
-O que só quem possui tem acesso.
-Você me confunde.
-E qual o motivo?
-Essa é a confusão.
-Agora quem se confundiu fui eu.
-Eu começo sempre com um indago.
-E eu respondo com outro.
-Mas, dai, eu teimo em interrogar...
-E eu respondo.
-Eu não sei de que dentro você fala.
-Exatamente o que te confunde.
-A confusão não era essa.
-Não? Pra mim, sim.
-Era sobre o motivo da confusão.
-Achei que fosse sobre organização.
-Mas de quê tipo?
-Do que fica dentro.
-Do que eu tenho acesso?
-Por que teima em perguntas?
-E por que me responde com outra?
-Só queria saber o que tanto quer saber.
-Eu também não sei o que de fato perguntar.
-Vamos elaborar?
-E como?
-E onde?
-E quando?
-Como tiver que ser...
na praia, nos corredores, nas camas...
Talvez agora, amanhã, talvez quando a chuva apagar o sol...
-Que delicado.
-Eu...
-Você vem?

 J.V.Kaisen

Nenhum comentário:

Postar um comentário