quinta-feira, 13 de novembro de 2014

lado bruxuleante.

Eu preciso dar um tempo
e me desapegar do disfarce.
Meu ponto de vista é bem diferente 
não sei se de todos
mas da maioria que eu tenho conhecimento.
O clima não se decide.
Mas eu me decidi.
Calor.
Quero calor.
Quero sol.
Quero mar.
Quero ter de fato fevereiro.
Quero um esteio.
Quero me apaixonar
de novo
e outra vez.
Pela vida.
Pelos amigos.
Pela natureza.
Pela beleza do interior 
que eu tenho por dentro.
Eu quero me repensar.
Eu quero me reinventar.
Eu quero poder ser de fato eu.
Em nome.
Sobrenome.
Corpo.
A alma já é o que é.
E eu sei disso.
O clichê não funciona.
Vou chegar sem avisar 
no porto da minha vida.
E eu preciso dela.
E o clichê volta a não funcionar.
A solidão é necessária agora.
Assim como outrora já foi.
Eu aprendi muito.
Mas tenho sede do conhecimento
que está nas águas do mar.
Calor.
Eu quero o calor.
Eu quero arte.
Eu quero literatura.
A vela 
apagou 
acabou 
e eu acendi as luzes.
Das ideias.
Perdão.
Eu queria poder 
levar tudo na bagagem.
Mas já que não posso
levo o que aprendi
e vivi.
E é isso.
Vida!
Oi,
prazer.
Meu nome é...

J.V.Kaisen

Nenhum comentário:

Postar um comentário