quinta-feira, 1 de julho de 2010

surrado.

Tudo o que sentia está desbotado. Nada me cabe mais. E ai me vem a pergunta: será mesmo preciso passar por tudo isso? O amor devia ser um sentimento daqueles que se sente e pronto. Mas não. Tinha que ser doloroso, ferida que não se cicatriza há séculos, doença que contagia a tudo e a todos. Eu não quero amar. Não mais. Já senti isso na pele e posso dizer que não foi fácil. E agora me vem você, pouco a pouco, lentamente, falando o que o coração gosta de ouvir, dizendo o que os olhos amam escutar. Não é justo. Eu não estou pronta pra me envolver novamente. Como disse, os sentimentos não me vestem como antes vestiam. Ficou tudo apertado, talvez frouxo demais. Eu não sei separar o meu amor do meu ódio. A minha vingança do meu fracasso. A minha história de um conto trágico.  Eu já não sei o que pensar. Eu não suporto mais essa ideia de ter que comprar roupas novas a cada verão. E o pior é que lá se vai o inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário