sábado, 16 de junho de 2012

conquiste sua liberdade.

E ontem já não é mais hoje. Amanhã será depois. O que esperar do futuro quando não se desvincula do passado? Para com isso, menina. Vai para frente, esquece! Siga e ria e cante e corra e, se preciso for, chore. O dia depois de hoje é amanhã. E assim o deixa de ser ao próximo nascer do sol. Não sei se me entende, não sei se sabe que isso é para você, mas eu tinha que falar. Basta! Chega! Já deu e foi! Ninguém pode viver no passado, isso dói. E dor já basta a cotidiana. Por quê insistir em algo que talvez nunca tenha sido realmente seu? Por quê? Por quê? Pare de reclamar, aja, viva. Esqueça o que se foi e se importe com o que será. Engraçado eu falando tudo isso para você. Eu que vivo me queixando da vida. Engraçado, mas eu queria que você me escutasse, mesmo que eu não signifique muita coisa para você. De uma coisa eu sei: o passado não pode impedir-te de seguir em frente, porque para trás quem anda é caranguejo, com o perdão do clichê. Enfim. Se é isso que quer ser, que seja. Mas, como tal, transforme suas patas em pinças e proteja-se de você mesma. Não ataque, mas liberte-se.