quarta-feira, 1 de maio de 2013

que título cê vai dar? han?


-Não sabe?
-Não, (vírgula) sabe.
-Não, sabe. Faz toda diferença.
-As pessoas não entendem a diferença que faz!
-Faz toda diferença na vida.
-Que diferença faz?
-"Que diferença? a vida é igual,
assim e eu não sei.
Eu não sei...
Não sei..
Eu não sei..
Se isso é você.
-Quem bate aí?
-Se é pra eu te ver então deixa eu dormir."
-Não tô entendendo.
-Há coisas que não precisam ser entendidas, apenas vividas.
-Nossa, isso é seu? 
-É sim.
-Então escreve.
-Escrever? Não, claro que não.
-Escreve, agora eu quero. Escreve.
-Nossa, tá bom.
-O quê tá bom?
-Começar a entender isso.
-Isso o quê?
-Que faz toda diferença.


Uma palavra, um gesto, um beijo quente e úmido, a boca seca de desejo, um olhar que penetra e desvia sem jeito. Uma noite que chega a ser perfeição. Conexão. Apenas conexão.