terça-feira, 1 de abril de 2014

logro.

Hoje é o dia da mentira. E o que há de mentira dentro de mim? E o que há de mentira dentro desse mundo? O mundo esquece que mentiu. Esse é o pior mentiroso. O mundo mente, mata. Eu minto, não nego. Mas perco feio para tanta mentira que mente esse mundo. Vem de todo lado. E você, mente? Ora, mas é claro. Estou falando com você, seu racista, machista, estuprador e homofóbico de merda. Você diz que aceita e, ao contrário, sente suas entranhas vomitando preconceito. E digo de novo: P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-O! O que te faz sentir-se melhor do que um negro, uma mulher, vestida mesmo que de nu, um LGBT, o que? Você tem dinheiro? Pois deixe-o guardado para suas regalias. Ei, escuta: -você não é melhor que os outros. Tá bom, deixa eu me recompor de classe. Senão as pessoas mentem que gostam, para depois dizer: -mas o texto é baixo. -Baixo não, eu digo. Tudo o que está aqui não passa de repúdio e indignação por pessoas que pouco deixam fazer sentido o que se pensa. Se é que isso fazem. Hoje é o dia da mentira. Então para de dizer que não tem preconceito, fazendo dele o seu maior pilar. Para e pensa. Pensa na mentira que é isso tudo; esse mundo, o seu ser. Vão-se embora, antes da aurora, porque, amigo. Ninguém mente que está com frio, medo, fome. Isso é verdade. Então respeita. O índio, o pobre, o negro, o gay, a mulher. Enfia nessa sua cabeça que preconceito serve pra quem não tem conhecimento. E goza um dia lindo, repleto de pessoas iguais a você. Mentirosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário