quinta-feira, 30 de setembro de 2010

se eu soubesse.

Se eu soubesse que o amor é coisa curta teria te amado com um pouco mais de pressa. E, agora que todo aquele amor se acabou, um vazio toma conta de mim. Eu só queria alguém pra me dar rosas, bilhetes e bombons. Eu queria um amor. Daqueles avassaladores. Daqueles que completam a alma e esquentam o coração. Será que amar é assim tão difícil? Procuro por todos os lados mas não encontro ninguém que me complete. Se eu soubesse por onde procurar. Se eu soubesse seria tão mais feliz. Mas é que a felicidade resolveu fugir de mim; -parece depressivo, mas não. - É só um momento de fraqueza; um momento de difícil aceitação do meu próprio eu. Se eu soubesse me livrar de tudo isso. Mas eu não sei. Assim como eu não soube um dia te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário