segunda-feira, 20 de outubro de 2014

muda mais.

Eu sinto-me cansada. 
Na alma. 
As pilhas acabaram. 
Do relógio.
Das pernas.
Nas mãos há bateria.
De sobra.
E eu escrevo.
De cansaço.
O sangue sobe.
E eu juro não mais jurar.
Pelo infinito.
Azul.
E pela estrela vermelha.
Que brilha no meu peito.
E que muda mais.
-O que ela falou?
-Dilma muda mais.
-Muda, o que?
-Muda, mais.
(...)
Eu tenho o grito.
Eu tenho o sol que arde.
Eu tenho cachaça.
Conhaque.
Sobra das sobras de ontem.
Eu tenho o mundo.
Eu tenho a estrela vermelha.
Que brilha no meu peito.
E eu juro não mais jurar.
Pelo infinito. 
Pilhas, eu compro. 
E minhas pernas voltam a correr.
Pelos que sobram.
Pelos que permanecem.
Eu tenho fé.
Eu acredito.
Que Dilma muda mais.
Não entendeu?
M-U-D-A M-A-I-S.
Em letras garrafais.
Separadas.
Que é pra não restar dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário