quarta-feira, 8 de outubro de 2014

tem cor.

Anda,  dá cá um sorriso.
Só se for amarelo.
Eu gosto de cores.
Tenho preferência por sete.
Faz sentido.
É banal.
Como?
Como a cereja do bolo.
Que nem sente-se o gosto...
É, está de enfeite.
Prefiro o gosto de sal.
Como?
Como lágrima.
Então é este o gosto?
Oras, você não chora?
Prefiro tentar sorrir.
Mesmo que amarelo?
Eu mudo o corte do cabelo.
E dai?
Dai que esqueço do meu umbigo.
Como?
Como um sorriso amarelo.
Não entendo.
É como comer a cereja.
Então, é o enfeite?
É o gosto que logo se vai, mas permanece.
Me interessa.
Então, sorria.
Chorar é inevitável,
Sorrir, também.
Então eu vou mudar o corte do cabelo.
Isso. Reinvente-se.
E o que você quer?
E o que você acha?
Acho que me quer.
Sim, meu fogo arde.
E o que faremos?
Não é tão simples assim...
Não diga que se vai.
Eu preciso.
Espera.
Eu... preciso.
Mas eu nem sorri.
E o que te faz sorrir?
Não te ver indo embora.
Você é feliz sem saber.
Anoitece. Vem, comigo?
E pra onde?
Me diga um lugar que gostaria.
Huum...
Talvez eu saiba onde fica, como se chega.


M.A.J.V.Kaisen

Nenhum comentário:

Postar um comentário