sexta-feira, 18 de maio de 2012

paradoxal.

Estou por um triz. Tentando mostrar uma felicidade que não existe. Tá certo, só os loucos dizem que não são felizes. Mas quem foi que disse que eu sou normal? Ah, mas normal é a última coisa que eu fui. Seria. Sou. Não. É a loucura que me move. É o meu maior combustível. Eu vivo em pleno choque com a realidade. Sim. Tenho meu mundinho paralelo. Onde invento histórias, mentiras, amores, dores, personagens. Além de um outro eu. Se é que existe lucidez nesse mundo, - coisa que não acredito -, eu quero é passar longe dela! Qual é a graça em achar que tudo o que é 'normal' basta? Não basta. A loucura é necessária. Para se crescer como pessoa, artista, ser. Mesmo que tenha havido chance de me mostrar normal, normal eu nunca serei. Sou louca. Agito do mar. Calmaria das marés. Doida de pedra. De tarja preta e tudo. Mas assim eu sou feliz. Opa! Estou por um triz. Tentando mostrar uma felicidade que não existe. Oh, meu Deus! O quê é que estou falando? Não faz sentido algum! Primeiro digo que não sou feliz. Depois que assim o sou. Oh, Diabo! Não é que eu sou louca mesmo?