sábado, 26 de maio de 2012

o que eu saberia.

Eu não sei dançar. Nunca soube. Mas poderia aprender se você quisesse ser guiada por mim. Eu também não sei falar em público. Mas ao pé do seu ouvido saberia dizer coisas lindas, com o perdão da pretensão. Eu não sei cozinhar. Mas aprenderia fazer seu prato preferido com muito gosto. Eu também não sei se meu beijo tem sabor. Mas te digo que o nosso beijo seria o encaixe perfeito. Lábios, linguas e dentes. Eu não sei nada sobre cinema. Mas ficaria horas embaixo do edredon com você, assistindo o que fosse. Eu também não sei muito sobre viagens. Mas passaria dias em qualquer lugar desse mundo grande ao seu lado. Eu não sei o que sou. Mas aprenderia quem você é. Eu também não entendo muito de amor. Mas, sabe? Aprender a amar ao seu lado seria aprender a viver. E sobre a vida eu nada sei. Mas aprenderia se tivesse você aqui, comigo.