quarta-feira, 30 de maio de 2012

retomada.

Vai embora! Pare de vomitar essas frases feitas que, sinceramente, não me tocam. Eu estou c-a-n-s-a-d-a de te ouvir. Sua infinidade de tons não são mais doces. Quer ver-me triste? Não, verme! Você é quem vai partir, não eu. Eu vou conseguir livrar-me de você. Nem que para isso eu tenha que me afogar em seu vômito fétido. Nem que para isso eu tenha que nadar em lama. Acabar-me em chama. Não chama! Finja que já fui. Tenho motivos o suficiente para querer ficar. E não, você não vai conseguir com que eu perca esse jogo. Os dados ainda estão rolando, lembra? O inverno está indo embora. E eu espero que seu frio sopro em forma de suspiro vá também. Você não me aquece. E eu quero calor. Que venha a próxima estação. Nem sei a ordem delas, mas sei que mudam. E com elas eu vou mudar-me. P-a-r-a b-e-m l-o-n-g-e. Onde você não vai me atingir. E sabe onde eu me vou esconder? Ah, mas por essa você não esperava. Eu vou esconder-me dentro de mim. Porque aqui dentro suas más intenções não chegam. Seu terror não atinge. Seu medo não contrai. E, do pouco que sei, sei que dentro de mim, a sós, eu estarei protegida. Afinal, você pode controlar a minha cabeça, mas nunca o meu coração.